1 Lugar Realismo e Melhor do Evento

Realismo

Vou começar agradecendo minha esposa Carina N Giehl por toda a paciência que tem comigo e o apoio que me dá, todos meus grandes amigos que estão sempre ao meu lado na lida também e a todos os arrombados que me deram o certificado de primeiro lugar nisso também hahahahaha.

Vou explicar o motivo do meu pranto ao subir pra receber o melhor do evento… em 2006, nesta convenção, eu comprava meu primeiro equipamento de tattoo. Em 2011, depois de ter quase desistido de tatuar, participei dessa mesma convenção e onde ganhei meu primeiro prêmio – 2° lugar portrait. Agora em 2016, consigo mais esta conquistas: os prêmios de realismo e new school (os dois estilos que mais curto) e ainda coroado como melhor do evento. Ser ovacionado pelos meus amigos mesmo sendo chamado de arrombado foi muito foda!  E pra fechar com chave de ouro eu escuto do meu primogênito: eu sei que tu é o melhor do mundo pai! Daí não tinha como não chorar, né?!

Agradeço ao brother Rafael Soares, o gordão, por ressuscitar esse evento e ao Hector Fonseca e o Leandro Bola Fleck por idealizarem a mesma, ao grande apoio da Electric Ink, valeu Paulo Angotti, Sidnei Soave. Teria tantos pra marcar aqui, mas vou agradecendo na sequencia, saibam que sou grato a todos…